quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Assalto em plena manhã em Santa Rita


Hoje, por volta das 7:30 da manhã, ladrões armados invadem a casa da Srª  Eny Reis (Dona Eny}, localizada  na Rua Osvaldo Fidelis, (próximo  à Câmara de Vereadores) tomam o carro da proprietária de assalto, levando também sua coleção de joias.Segundo informações, a senhora Eny guardava em sua casa um tesouro valioso. Os ladrões fugiram tranquilamente despreocupados com a polícia, que até o momento,  uma hora depois do assalto não tinha chegado ao local do crime.

Com a segurança precária em Santa Rita de Cássia, o povo preocupado, com medo se pergunta: Quem será a próxima vitima? 

4 comentários:

  1. Numa cidade minúscula como Santa Rita, a polícia demorar mais de 1h para chegar no local é até piada.

    ResponderExcluir
  2. Parece piada, mas isso é ineficiência, descaso, despreparo, medo de encarar o bandido!

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que escreveram os comentários anteriores deveriam completar as noticiais,pois o carro foi recuperado e o ladrão foi preso antes do meio dia.

    ResponderExcluir
  4. Sue Ellen, Edmilson Oliveira, uma coisa é certa; Quem n~]ao gosta de Polícia ou é corno ou vagabal. A polícia militar que serve na cidade de Santa Rita é preparada, coisas que vocês dois jamais teriam capacidade para passarem em um concurso desse quilate. Os ladrões não, um ladrão só e esse foi preso e o carro recuperado. Aliás, nunca tinha visto em lugar nenhum do Oeste baiano tanto vagabundo como se prolifera em Santa Rita de Cássia. Esses malfeitores são lixos produzidos em Santa Rita de Cássia que não querem trabalhar. O resto é lixo como os do tipo do citados anteriormente.

    ResponderExcluir