sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Santa Rita: Vereador pede criação de CPI na educação





Na sessão Parlamentar do dia 05 de setembro, o vereador Rafael Lacerda apresentou requerimento onde pedia a criação de uma Comissão Especial para a Segurança Pública. " A violência e o índice de assaltos e homicídio em Santa Rita já extrapolou". Desabafou o vereador em discuso.

O vereador também analisou as contas do FUNDEB junto ao Tribunal de Contas dos Municípios e, encontrando muitas irregularidades e gastos exorbitantes com reformas de escolas, o edil. pede com urgência à Mesa Diretora  da Casa a criação e instauração de uma  *CPI  na Educação.

Por outro lado, o vereador Vei de  Vitor continua com a língua  afiada. Debateu, muito indignado com o aumento da água, onde disse: "O diretor do SAAE (Leives), tá pouco preocupado com o aumento da água e o sofrimento dos outros, ele vive numa boa, na sombra, embaixo de ar condicionado de um lado pra outro".


Outros vereadores defenderam com timidez e sem segurança o desconto irregular de 10% dos salários dos professores da Rede Municipal de Ensino.

*Comissão Parlamentar de Inquéritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário