sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Santa Rita: cinco votos não foram suficientes para aprovar contas de ex-prefeito

Na noite de ontem, na Câmara Municipal de Santa Rita de Cássia, foi colocado em pauta a votação das contas do ex-prefeito Romualdo Setúbal. Romualdo precisava de oito  dos onze votos dos vereadores  da câmara, só obteve cinco, quantia insuficiente para salvar suas contas. Votaram a favor das contas de Romualdo, os vereadores Binha, Ori, Rubem, Tonho Filho e Nido.  Já os demais vereadores, os seis restantes, sem exceção, votaram contra. 
Por telefone falamos com o ex-prefeito, que nos disse: "Já esperava por isso, tinha consciência que minhas contas não passaria, mas, por outro lado, me senti mais fortalecido  quando, nas eleições passadas conseguimos eleger três vereadores e na votação de ontem tive o apoio de cinco parlamentares, to muito satisfeito com o voto de cada vereador, é uma prova que eles confiam em mim. Por outro lado, isso não será empecilho para minha candidatura,  pois não houve improbidade administrativa, nem desvio de recursos entre outros agravantes. Não ficarei inelegível, Se for da vontade do povo, estarei na disputa em 2016." 

Um comentário:

  1. O QUE EU NÃO SUPORTO É ISSO, NÃO SOU TRATADO COMO CORRELIGIONÁRIO POIS NAO VOTEI EM JOAQUIM MAS, ESSE MESMO PSDB COM SEUS REPRESENTANTES NO GRUPO O ABSORVEM, NAO SOU MAIS MESMO DESSE GRUPO DE JEGUE, SAÍ TÔ FORA COMO NUNCA DEVERIA TER ENTRADO,...

    ResponderExcluir